Time de Vôlei Adaptado de Pomerode se prepara para os Jogos Abertos de SC da Terceira Idade

Publicado em 20/05/2022 15:26

Por ASCOM/PMP

Os times da melhor idade de Vôlei Adaptado, masculino e feminino, de Pomerode, estiveram em São Bento do Sul na última segunda-feira (16/05) para jogar um amistoso contra o time da cidade. A partida serviu para a familiarização e preparação dos atletas com a quadra e a cidade, pois, entre os dias 02 e 06 de julho, acontecem os Jogos Abertos de Santa Catarina da Terceira Idade (JASTI) e Pomerode irá participar no Vôlei Adaptado.

O professor e Técnico do time, André Pauli, comenta que estiveram na cidade para se ambientar com o local de competição, para que assim, tenham o melhor resultado possível. “Viemos para cá fazer esse jogo para ter uma melhor preparação e desta forma, vir para o JASTI para lutar por uma medalha, a experiência e dedicação dos atletas vai fazer a diferença no Campeonato”, ressaltou.

Além do Vôlei adaptado, Pomerode também será representado no JASTI nas modalidades de Bocha, Canastra, Dominó e Bolão. Anete Schroeder Gerente de Programas Sociais da Fundação Promotora de Eventos, Esportes e Lazer de Pomerode (FUNPEEL), conta que todas as modalidades estão se preparando para a competição. “Todos os atletas estão treinando e se preparando, não tenho duvidas que irão representar muito bem Pomerode. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer o convite da equipe de São Bento para visitá-los e jogar o amistoso”, finaliza.

Créditos: Reprodução

Veja também
Atletas de Pomerode conquistam 25 medalhas na Taça Santa Catarina de Karatê

Além da medalhas, a equipe ficou com a 5º colocação geral da competição



Funpeel Pomerode
Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 2700 - Centro - Pomerode - SC
Telefone: (47) 3387-2612
E-mail: